Estilo Boho, como usar?

Oi pessoal,
primeiramente quero pedir desculpa pelo meu sumiço nos últimos meses. A faculdade não está me dando muito tempo para me dedicar ao blog, mas prometo que a partir de agora as postagens serão mais frequentes.
Vim falar pra vocês sobre o meu estilo de roupas favorito do momento, o Boho, que mistura couro, franjas, penas, flores, rendas e pedras, muitas vezes em um mesmo look.
O Boho, se tornou popular nos anos 70, com uma puxada mais hippie, agradou muitos jovens da época. Por ser um estilo frequentemente utilizado pela galera que frequentava festivais de música, logo se tornou uma febre. Hoje em dia, com a volta dos festivais de música ao ar livre, e com a volta de estilos musicais como o Indie rock, o estilo tem se tornado popular novamente.
A idéia do estilo e se tornar despojado e "largado" mas sem deixar de estar arrumada. Os tons do Boho são geralmente tons terrosos, frios e pastéis, destacando muito o marrom e o bege, porém novas vertentes do Boho voltaram e também são uma boa opção para quem curte um visual mais colorido, a estampa étnica! Sim, ela está super em alta também, e é uma ótima opção combinar com os tons pastéis e acessórios de pedras.
As franjas são o ponto principal desse estilo, e podem ser usadas de várias maneiras, nos sapatos, nas saias, nos acessórios e principalmente nas bolsas.
Ai estão algumas combinações para vocês se inspirarem e abusarem do boho esse verão, principalmente nessa época de férias:
















Peças trunfo para o estilo:
- Botinhas curtas / rasteirinhas gladiador
- kimonos
- bolsas de couro/franjas
- acessórios prateados e com pedras
- tiaras de flores/ chapéus de aba larga / headbands/ turbantes
- roupas com tecidos leves/ roupas largas e confortavéis
- cardigans ( para o frio)

Alguns acessórios que ajudam a compor o visual Boho:
















E vocês, gostam do estilo Boho?
Espero que tenham gostado e que se inspirem! Beijos e até o próximo post!