Sobre

Oi, tudo bom? Espero que vc que está lendo este texto esteja bem, afinal a vida é muito curta para ficar de mal humor, não é mesmo? ;)
Brincadeiras à parte, vamos às apresentações! Me chamo Bettina, tenho 20 anos, e desde pequena sempre tive muito interesse em escrita, livros, e moda, e queria muito compartilhar minhas opiniões sobre esses assuntos com as pessoas, porém ao meu redor haviam poucas pessoas que se interessavam pelas mesmas coisas que eu, então decidi criar o blog para compartilhar isso com quem se identifica com os meus gostos.
Gosto de passar meu tempo lendo e escrevendo, e mesmo tendo muitos livros para ler em minha estante, acabo sempre comprando mais ( esse é o mal dos leitores compulsivos HAHA). Minha grande ambição é um dia me tornar escritora, e quem sabe um dia ter uma inspiração brilhante para escrever um livro. Além de livros pretendo falar sobre moda e outros assuntos relacionados aqui pelo blog, e espero que gostem! Sou o tipo de menina que não larga um delineador + batom vermelho ( bem vintage né HAHAHA), mas farei o possível para aumentar meus conhecimentos na área de maquiagens também para poder trazer coisas interessantes sobre o assunto para o blog! 
Ah, e já vou avisando que sou uma pessoa bem diferente MESMO (hahaha), adoro unicórnios e pôneis pra começo de conversa, e se forem coloridos melhor ainda ! As vezes sou meio doidinha, e gosto de coisas bem exóticas, e só para convencer, tenho um cabelo mega vermelho! HAHA não riam de mim!  já deu pra ver que não sou muito comum né? mas tenho certeza que vamos nos dar muito bem! 
Então é isso, espero que gostem e que se sintam em casa aqui pelo blog, no mais, agradeço a todos que passarem por aqui!  Beijos vintages!









Nenhum comentário:

Postar um comentário