Li até a página 100 - Casa de Segredos



Hey gente!
no "Li até a página 100" de hoje, trago o livro "Casa de Segredos". Esse livro vai com certeza prender a atenção de quem curte uma boa aventura!


Primeira frase da página 100:  - Você já leu Rei Lear?

Do que se trata o livro?: o Livro fala sobre uma família com 3 crianças, que estão a procura de uma casa para se mudarem, e acabam conhecendo a velha Mansão Kristoff, que é enorme, e antiquada, e o preço parece ótimo. Acabam se mudando para esse lugar, e conhecem uma velhinha muito suspeita, que acaba levando a casa para um mundo alternativo, dentro dos livros. A partir disso, eles vivenciam as aventuras de dentro da história do livro, enquanto tentam salvar os pais que acabam desaparecendo.

O que está achando até agora?: Estou gostando muito da leitura, ela é fluida, e acabo lendo uma parte grande do livro em pouco tempo. A história tem um ritmo bom e a imaginação flui! Recomendo para todos que curtem aventura e fantasia!

O que está achando do personagem principal?: Nesse livro, não existe apenas 1 personagem principal, as 3 crianças são as principais, e estou me identificando muito com elas, é claro que as vezes nos irritamos com alguma atitudes deles, principalmente por serem crianças, mas no geral estão contribuindo muito para a diversão do livro.

Melhor quote até agora: Ele foi embora? - perguntou Cordélia do andar de baixo. - Posso subir?
Mas Brendan e Eleanor não responderam. Não podiam. Estavam ocupados demais olhando pela janela.
Havia uma floresta primitiva do lado de fora da Mansão Kristoff.

Vai continuar lendo?: Com certeza! A leitura, embora infantil, prende muito a atenção, e tenho certeza que a história vai ficar cada vez melhor!

Ultima frase da página 100: - Compreendo. Por falar nisso, o que é uma Buffy?


Espero que gostem e que também leiam!

Beijocas, a até a próxima!