Li até a página 100 - Casa de Segredos



Hey gente!
no "Li até a página 100" de hoje, trago o livro "Casa de Segredos". Esse livro vai com certeza prender a atenção de quem curte uma boa aventura!


Primeira frase da página 100:  - Você já leu Rei Lear?

Do que se trata o livro?: o Livro fala sobre uma família com 3 crianças, que estão a procura de uma casa para se mudarem, e acabam conhecendo a velha Mansão Kristoff, que é enorme, e antiquada, e o preço parece ótimo. Acabam se mudando para esse lugar, e conhecem uma velhinha muito suspeita, que acaba levando a casa para um mundo alternativo, dentro dos livros. A partir disso, eles vivenciam as aventuras de dentro da história do livro, enquanto tentam salvar os pais que acabam desaparecendo.

O que está achando até agora?: Estou gostando muito da leitura, ela é fluida, e acabo lendo uma parte grande do livro em pouco tempo. A história tem um ritmo bom e a imaginação flui! Recomendo para todos que curtem aventura e fantasia!

O que está achando do personagem principal?: Nesse livro, não existe apenas 1 personagem principal, as 3 crianças são as principais, e estou me identificando muito com elas, é claro que as vezes nos irritamos com alguma atitudes deles, principalmente por serem crianças, mas no geral estão contribuindo muito para a diversão do livro.

Melhor quote até agora: Ele foi embora? - perguntou Cordélia do andar de baixo. - Posso subir?
Mas Brendan e Eleanor não responderam. Não podiam. Estavam ocupados demais olhando pela janela.
Havia uma floresta primitiva do lado de fora da Mansão Kristoff.

Vai continuar lendo?: Com certeza! A leitura, embora infantil, prende muito a atenção, e tenho certeza que a história vai ficar cada vez melhor!

Ultima frase da página 100: - Compreendo. Por falar nisso, o que é uma Buffy?


Espero que gostem e que também leiam!

Beijocas, a até a próxima!





18 comentários:

  1. Pelo o que você falou, o livro parece ser uma grande aventura! Fiquei bastante curiosa para ler e conhecer as 3 crianças que contam a história!
    Tenho a impressão que ficarei lembrando os livros que li na minha infância quando ler esse! rsrsrs
    Beijos e até! :)
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro é uma fofura mesmo amanda, vc vai gostar! é aquele tipo de história sessão da tarde, muito gostosa de ler!

      beijos!

      Excluir
  2. Eu já li esse livro e adorei, é MUITO bom <3.
    Sem falar nessa capa linda de morrer!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro émuito bom mesmo Inês! e a capa é uma das mais bonitas que ja vi! muito caprichado!

      beijos!

      Excluir
  3. Oi Bettina, parece que o livro é bem bacana.
    Espero ansiosamente a resenha.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou felipe! em breve teremos resenha!

      beijos!

      Excluir
  4. Oi Bê, que capa mais linda desse livro. Adoro livros com um enredo mais infantil porque quando você menos espera já está desesperada por ler mais e mais não é verdade? Vou ficar aguardando a sua resenha. Beijos ;*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei babi! vc tem razão, livros infantis são tudo de bom! adoro!
      em breve teremos resenha!

      beijos!

      Excluir
  5. Termine o livro e faça resenha. Eu quero muito ler esse livro e quero a sua opinião antes. *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li esse livro, mas também não pretendo. Mesmo com as ótimas críticas sobre ele, eu acho que não conseguiria me prender em um livro de aventuras, sou muito viado pra isso hahaha

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk mas tenho certeza de que vc iria adorar fernanda!
      beijos!

      Excluir
  7. Também não curto muito aventura.. haha
    Sou mais pro lado do romance rsrs

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tem um pouquinho de romance no livro tbm ! ;) aposto que vc iria gostar!

      beijos!

      Excluir