Tag: Isto ou aquilo?






hey gente! vim trazer pra vocês uma Tag que tenho visto muitas blogueiras fazendo! Porém ela é adaptada para o assunto "Livros". Funciona desta maneira: você precisa escolher entre uma coisa e outra. É bem divertida, espero que gostem!

créditos da Tag para os blogs da Aline e da Renata.

Áudio Book ou livro?
Livro! 

Capa dura ou mole?
Capa dura!! Nada melhor do que a sensação de ter um livro sempre bem conservado na estante!

Ficção ou Não Ficção?
Ficção. Não gosto muito de ler livros com estórias de não ficção, porque eles geralmente tem finais tristes, mas dependendo de quais livros são ou do autor, e das boas criticas que o livro tem, até leio alguns as vezes.

Fantasia ou Vida real?
Fantasia com certeza!

Harry Potter ou Twilight?
Harry Potter um milhão de vezes. (Nada contra Twilight)

E-book ou livro físico?
Nada como ter o livro nas mãos para poder mexer e folhear quantas vezes quiser, e sentir aquele cheiro tão maravilhoso 

Livro único ou série?
Gosto de séries, pois gosto muito de saber o que acontece depois de alguma história, principalmente quando é alguma que eu goste, e geralmente essas revelações são mais frequentes em séries.

Livraria Física ou online?
Livraria física! Adoro ficar horas olhando os livros e folheando antes de comprar.

Livro longo ou curto?
Depende. Tem livros que prefiro longos e tem outros que prefiro curtos. Tudo depende da estória, se ela prende a atenção ou não.

Drama ou Ação?
Fantasia! 

Ler no seu canto ou tomando sol?
Ler quietinha no meu canto.

Chocolate quente, chá ou café?
café e livros são uma ótima combinação pra mim!

Ler resenha ou decidi por si?
Decidir por mim, sempre! Gosto de formar uma opinião própria sobre um livro e depois que já tiver lido e tirado minhas conclusões, procurar as resenhas de outras pessoas para comparar a opinião delas com a minha.

Espero que tenham gostado! Sintan-se livres para responder a TAG também!

Beijos e até a próxima!


21 comentários:

  1. Super legal a adaptação da TAG para livros! ;)

    Flor, adorei saber que você é do ES, de qual cidade você é?

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei pâm! que bom que gostou! sou da cidade de Vitória!

      beijos!

      Excluir
  2. Nunca acompanhei nenhum audiobook, hahahaa
    Eu também adoro ficar olhando livrarias físicas, mas comprar...
    Meu bolso prefere as online :P

    Beijos,

    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gosto de olhar as livrarias físicas e comprar nas online! rs esqueci de mencionar isso na tag ;)

      beijos!

      Excluir
  3. Oi Bettina, tudo bem?
    Já vi essa tag no canal da Tati Feltin e adorei :)
    Ao contrário de você eu prefiro Chocolate quente ou café e um bom livro...haha. Não sou das maiores fãs de chá...

    Beijo :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Maiah!
      as vezes também gosto de chocolate com livros!

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei a tag e adorei tuas respostas, mas prefiro Crespúsculo a HP hehe

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um relacionamento de amor e ódio com crepúsculo rsrs mas ainda assim gosto muito da série, prefiro Harry Potter mais por ter feito parte da minha infância =)
      que bom que gostou da tag!

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Bettina, já conhecia esta tag e acho ela muito divertida.
    Acho que minhas respostas seriam quase todas iguais a suas hahaha

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas, mas a que mais me chamou a atenção foi sobre a livraria física...eu também sou super a favor!

    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Camila!
      obrigada por seguir o blog! também estou te seguindo!

      beijos!

      Excluir
  7. Eu amo essa tag, acho que responderia as mesmas coisas haha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  8. Não sou a amante de livros, mas os poucos que eu leio (que são pela internet) eu leio por ficção, e se tiver continuação, melhor ainda!

    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou assim sara! Amo continuações de livros também!

      Beijos!

      Excluir
  9. Super legal essa tag! haha eu prefiro dramas, histórias reais, livro único... Mas em outras eu concordo com você :3

    ResponderExcluir
  10. Adorei a TAG. Também prefiro livros físicos e, se possível, com capa dura. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. livros físicos são a melhor coisa *-* nada melhor do que cheiro de livros novos! haha

      Beijos!

      Excluir
  11. Cheiro de livros é a minha paixão, tanto q o nome do meu blog é Cheirei um Livro
    www.cheireiumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir