"Li até a página 100 e..." O Cemitério

 





Oi gente! Estou começando uma nova série no blog chamada "Li até a página 100" que foi feita pelo blog euleioeuconto, onde pretendo falar um pouco do livro que estou lendo no momento antes de fazer a resenha.

O livro sobre o qual vou falar hoje é O cemitério, do autor Stephen King que é minha leitura atual.

Primeira frase da página 100:  - Exatamente - disse Jud acendendo um cigarro. Suas mãos tremiam um pouco.

Do que se trata o livro?: O livro conta a história de Louis Creed, um médico que se muda para uma cidade do interior com sua família, e logo quando chegam de mudança conhecem um cemitério de bichos perto de sua casa. Algum tempo depois Louis descobre outro local misterioso próximo ao cemitério dos bichos logo após o atropelamento do gato da família, e a partir disso coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer.

O que está achando até agora?: Estou adorando esse livro, ele é bem descritivo e a estória e muito envolvente, quando começo a ler não consigo parar! O livro e extremamente assustador também ( nunca o leiam de madrugada) Mas está valendo a pena, e estou louca para saber como termina.

O que está achando do personagem principal?: Louis é um personagem que interage muito com o leitor, sempre falando seus pensamentos para que o leitor possa entender o que ele está pensando. Além disso é um personagem agradavel que de uma forma ou de outra acaba ganhando nossa afeição, estou gostando muito, tando desse personagem como dos outros.

Melhor quote até agora:

- Posso lhe fazer uma pergunta? - disse Louis.
- Faça - respondeu Jud.
- Alguém já enterrou uma pessoa lá em cima?
O braço de Jud tremeu convulsivamente, duas garrafas de cerveja caíram da mesa e uma delas quebrou.
- Deus, nosso Senhor! - ele exclamou. - Não! E quem faria uma coisa dessas? Nem devia fazer essa pergunta, Louis!

Vai continuar lendo?: Sim! Com certeza!

Ultima frase da página 100:  - Eu achei que sim.



Espero que gostem!
Beijos e até a próxima!


26 comentários:

  1. É tempo de agradecermos
    discretamente por tudo que temos
    e por tudo que teremos.
    Páscoa é um sentimento de
    nossos corações de esperança, fé e confiança.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/04/acredite-na-bondade.html
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.
    ::: (\_(\ ...*...*...*...*...*
    *: (=' :') FELIZ PÁSCOA!
    •.. (,('')('')¤...*...*...*...
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Elly! muitas felicidades pra vc tbm!
      Beijos!

      Excluir
  2. Não gosto muito desse tipo de livro. Mas adorei essa ideia de ler até a página 100 e passar sua impressão.

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou aline! vou tentar fazer sempre!

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei só pelo fato de você ter gostado dele até a página 100, que é geralmente quando eu passo a gostar do livro! haha Adorei saber que ele é assustador, gosto de livros assim! Sempre quis saber mais sobre os livros desse autor, sou bem curiosa sobre os livros dele, porque nunca li nenhum!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Beatriz! fico muito feliz! *-* os livros do Stephen são sempre bons! vc vai adorar quando ler!

      Beijos!

      Excluir
  4. O post muito legal, mas o tema do livro não me interessa muito.
    beijos.

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ler, e este livro parece ser bem interessante! Já esta anotado pois assim que eu terminar o livro que estou lendo quero ver se começo a ler este. Espero que eu curta muito também rsrsr. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!! espero que também goste de ler o livro!

      Beijos!

      Excluir
  6. nao é meu estilo de leitura, mas amei a rsenha
    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Livros do Stephen são ótimos. Não li esse livro ainda, mas quero ler sua resenha *O*
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! obrigada pela visita! fico feliz que tenha gostado do blog! volte sempre, vou adorar!

      Beijos!

      Excluir
  8. Parece ser um livro extenso. Tem livros que a leitura não progride.


    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não é muito extenso,e a leitura é muito rapida ;)

      beijos!

      Excluir
  9. Não tenho coragem de ler os livros do king!
    Tenho um certo medinho hahahaha
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá um pouco de medo kkkk mas é muito bom! a história é sensacional!

      Beijos!

      Excluir
  10. Não gosto muito desses livros não, as vezes me cansam
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma leitura incrível, experimente ler..tenho certeza que vai prender sua atenção!

      Beijos

      Excluir
  11. Oi Bettina, nossa esse é meu gênero literário preferido, muitos me indicam o Sthepen mas ainda não tive oportunidade de ler nada dele.
    Acho que esse seria um bom livro para começar.

    Boa leitura!
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Filipe!
      que bom que gostou! Esse genero de livro é o meu preferido também! tenho certeza de que vc vai adorar os livros do Stephen! e o cemitério é um ótimo livro para começar a lê-lo!

      Beijos!

      Excluir
  12. Stephen King, adooooooro!
    Quero muito ler este livro ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!! o livro é ótimo!

      Beijos!

      Excluir
  13. Esse Livro Parece Ser Muito Bom Fiquei Com Vontade de Ler Ele Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir