Primeira Forever 21 no Brasil! ♥

Olá pessoal!
Hoje vim falar pra vocês um pouco da nova loja que está sendo inaugurada aqui no Brasil! É a Loja de fast fashion Forever 21! Eu conheci a loja a alguns anos através de algumas blogueiras americanas, e desde o primeiro contato que eu tive com a loja passei a cruzar os dedos para que ela algum dia viesse para o Brasil também!  Alguns de vocês que também acompanham blogueiras estrangeiras já devem ter ouvido falar nessa loja maravilhosa que tem roupas lindas e com preços totalmente acessíveis.



A primeira loja no Brasil foi inaugurada em São Paulo, no Morumbi Shopping, mas a previsão é que até 2015 tenham sido inauguradas mais 5 lojas.
O dia da pré-inauguração (15 de março) foi um sucesso, levando clientes a passarem até 5 horas na fila!
Mas o custo benefício das roupas com certeza vale muito a pena! Os preços das mercadorias está bastante semelhante aos preços dos EUA, fazendo com que as peças custem em média 20 e 30 reais! E ainda é possível encontrar blusas e outras peças por 8,90, e acessórios a partir de 5,00 reais! Os jeans foram as peças que mais impressionaram, custando em média 30 reais. As peças mais caras da loja estavam em torno de 150 reais, ou seja, vale muito a pena!





A qualidade das roupas também não deixa a desejar! as peças tem uma boa qualidade, e as estampas de roupas da Forever 21 estão fazendo sucesso! Vão desde estampas mais sérias à estampas mais fofas que no momento estão em alta, com estampas de animais, corações, laços, e também uma mistura de estampas nas peças, principalmente em vestidos!
Abaixo estão alguns exemplos de modelos de roupas que estão sendo vendidas na loja:



As estampas de personagens de desenhos animados também estão fazendo sucesso, e a Forever, trouxe várias opções de roupas com essas estampas para nós! Não é uma gracinha?


As sais rodadas de cintura alta também são peças-chave na hora de criar um look moderno sem deixar de ousar, e a loja conta com muitas opções para quem curte criar looks com saias. Os sueters são peças que estão ganhando muito destaque nas coleções de várias lojas, e a Forever vem trazendo várias opções também!


Botinhas de cano curto e shorts de cintura alta, que estão compondo muitos looks no momento também podem ser encontrados a preços muito bons na loja, em torno de 60 reais. 


Estou deixando aqui em baixo os links da página da loja do Brasil e dos EUA no Facebook caso tenham interesse em acompanhar as promoções e lançamentos.


Espero que tenham gostado e se apaixonado também por essa loja incrível!
Digam nos comentários o que acham da Forever 21, vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijos e até a próxima!







36 comentários:

  1. Oi linda estou curiosa para conhecer a loja só estou esperando passar este boom de inauguração para dar uma passadinha ese os preços forem mesmo acessiveis como dizem,vale a pena né
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei mel, os preços parecem ser muito acessíveis mesmo! vale muito a pena!

      Beijos!

      Excluir
  2. Estou louca para ir conhecer a loja ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é perfeita! Você vai adorar!

      Beijos!

      Excluir
  3. ઇઉ "Desejo a você:
    Namoro no portão, domingo sem chuva,
    segunda sem mau humor, sábado com seu amor.
    Chope com os amigos, viver sem inimigos,
    filme na TV. Ter uma pessoa especial e
    que ela goste de você."
    ótimo fim de semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi dizer, to muito afim de um dia ir lá, é cada peça que Senhooooor <3333333
    Também soube que tem algumas peças com uns precinhos camaradas! = paraíso, asuahuuahuhs
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. poderia abrir em toda capital brasileira haha

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia mesmo! eu iria adorar! iria gastar todo o meu dinheirinho com aquelas roupas maravilhosas! uahsuahsus tomara que a loja cresça e que em breve tenha em todos os shoppings!

      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a novidade, mas queria uma pertinho de mim. Aqui em Salvador seria ótimo o/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que logo logo tenha em todas as capitais!

      Beijos!

      Excluir
  7. Bem, como no ES não vai inaugurar tão cedo uma loja... só posso ficar na invejinha e aguardar uma viajem para são paulo. \o

    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que inaugure logo aqui no shopping Vitória! estou doida por uma forever 21 aqui no ES!

      Beijos!

      Excluir
  8. Confesso que esperava bem mais da loja... lá fora as lojas são enormes e aqui (a do rio pelo menos é bem pequena), vamos esperar mais p/ frente para ver se ela vai trazer as coisas que bombam lá fora.

    Andy_Mon Petit Poison
    RESUMO DO POISON #4.12 - Sem(17/mar-22/mar) bit.ly/1rfzoIY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade..lá no EUA as lojas são muito grandes, e as do Brasil não tem nem metade do tamanho, tomara que as próximas inauguradas sejam maiores!

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu li vários posts sobre a loja e fiquei triste por não morar em São Paulo! :(
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que logo logo tenha uma loja em cada capital!

      Beijos!

      Excluir
  10. É nessas horas que fico triste por não morar sequer perto de São Paulo. Eu adoro as peças da Forever 21, sempre vejo a Bruna Vieira com vários looks de lá e sem falar dos preços que são incríveis!

    Beijo :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os looks que a Bruna posta com as roupas da forever! não fique triste, tenho certeza de que logo logo vão ter lojas espalhadas por todo o Brasil!

      Beijos!

      Excluir
  11. Arrasou no post, fiquei louca pra conhecer a loja, pena que é longe de minha cidade :/
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei gabi! muito obrigada! Tenho certeza que você vai amar a loja!

      Beijos!

      Excluir
  12. Aiai... quero ir logo nessa loja, to perto, mas ainda não fui...
    Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei aline! vá na loja que tenho certeza que vc vai adorar!

      Beijos!

      Excluir
  13. Bettina, estou louca para ir lá! Só estou esperando dar uma diminuída nesse movimento todo, porque não dá pra escolher roupas em uma loja lotada :C

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei carol! a loja anda bem lotada mesmo por enquanto, não dá nem para experimentar as roupas! é bom deixar passar esse movimento todo para ir lá mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  14. Oie!
    Adooooooooorei!
    Vai abrir aqui na minha cidade e nunca tinha parado para ver as roupas e conhecer um pouco mais!
    Meu Deus, essa loja vai assaltar meu bolso!

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUASHUA sei como é isso Marcela! quando ela abrir aqui na minha cidade vai assaltar meu bolso também!

      Beijos!

      Excluir
  15. Aiiiiiin.. Tomara que venha aqui pro meu estado (ES)! *-----------*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara mesmo Pâm! *-* também vou adorar!

      Beijos!

      Excluir
  16. Eu PRECISO ir nessa loja! ♥♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que você vai amar Gabi! *-*

      Beijos!

      Excluir
  17. Finalmente meu sonho se tornou realidade!!! sou apaixonada por essa loja!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou louca por essa loja Mari! que bom que agora temos ela no Brasil! *-*

      Beijos!

      Excluir
  18. adorei os looks,alguns tem a minha cara. bjs.
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! a loja tem uns looks maravilhosos!

      Beijos!

      Excluir